PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Está quase na hora de adoçar a boca! Vem aí um Festival de Chocolate, na Maia

Está quase na hora de adoçar a boca! Vem aí um Festival de Chocolate, na Maia

Se é fã de chocolate, temos boas notícias para si! O festival “Choc Choc Choc” está de regresso à cidade da Maia, nos dias 15, 16 e 17 de março, de sexta-feira a domingo. O melhor é mesmo preparar-se, já que este mercado de chocolate promete adoçar-lhe o palato.

Ao todo, já lá vão 5 edições. Trata-se, portanto, da sexta vez que o evento acontece, no Centro Comercial Venepor, perto da Câmara Municipal da Maia.

O difícil, no festival “Choc Choc Choc” vai ser mesmo a parte de escolher. Afinal de contas, tal como a organização refere em nota à imprensa, o que não falta é variedade. Prepare-se que a lista é longa: chocolate artesanal, trufas, bombons artesanais, brigadeiros, brownie, bombocas, mini panquecas com molho de chocolate e toppings, cookies, biscoitos, bolo de chocolate, bolo de cenoura coberto de chocolate e chocolate quente.

Como se isso não bastasse, ainda terá, à sua disposição, licor de chocolate para beber fresquinho, assim como moscatel, ginja, vinho do Porto e muito mais. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Se ainda não tiver grandes ideias para prendas de Dia do Pai, poderá encontrar soluções bem apetecíveis, neste que será um dos eventos mais “doces” do ano.

A entrada é gratuita e o recinto estará aberto entre as 14h e as 19h. Como refere a organização, a zona é de fácil estacionamento. Contudo, se preferir ir de transportes públicos, tem uma paragem a 50 metros do evento.

Fotografia: inspire-eventos

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem