PUB
Recheio 2024 Institucional

Está quase! Diogo Piçarra prestes a ser música para os ouvidos da Super Bock Arena

Está quase! Diogo Piçarra prestes a ser música para os ouvidos da Super Bock Arena

Os grandes concertos valem sempre a pena ser relembrados. Por isso mesmo, a Super Bock Arena, conhecida como Pavilhão Rosa Mota, está prestes a receber Diogo Piçarra no dia 13 de abril, sábado, às 21 horas. 

A noite espera-se de emoções fortes e marca o regresso do cantor algarvia à cidade que deu o nome a Portugal. Como será de prever, o artista vai brindar o público portuense com alguns dos seus maiores hits.

Diogo Piçarra é um dos artistas mais reconhecidos do país e as suas músicas são frequentemente ouvidas nas rádios. Basta ligares o rádio a caminho de casa para, muito provavelmente, já teres ouvido temas como “História”, “Não te Odeio”, “Paraíso” e “Dialeto”, que já somam milhões de reproduções nas plataformas digitais.

Nesta apresentação na Super Bock Arena, será a primeira vez que Diogo Piçarra sobe a este ilustre palco, em condições normais. Relembra-se que, na última passagem, a altura foi marcada pela pandemia de covid-19, que obrigou a condições especiais nos espetáculos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O foco principal do concerto será o novo álbum “SNTMNTL”, embora os maiores sucessos também estejam no repertório. Depois de se apresentar na Altice Arena em 2022, Diogo Piçarra regressa aos grandes palcos.

A tour começa em grande, na cidade do Porto, que já se sabe que é uma cidade especial na receção aos artistas. A data começa a aproximar-se e o cantor expressou o seu entusiasmo pelo início dos concertos, no Instagram.

Espera-se, portanto, mais uma noite mágica na cidade do Porto. O concerto está agendado para o dia 13 de abril, às 21 horas, na Super Bock Arena, e os bilhetes estão disponíveis para compra nos locais habituais. 

No entanto, para os fãs de Diogo Piçarra, é recomendável garantir os ingressos o mais rápido possível, pois eles costumam esgotar-se rapidamente.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem