PUB
Recheio 2024 Institucional

Está quase a chegar o grande dia: Excesso atuam no Porto

Está quase a chegar o grande dia: Excesso atuam no Porto

Depois de mais de vinte anos desde a sua formação, a banda composta por João Portugal, Melão, Gonzo, Duck e Carlos volta a agitar o coração de centenas de fãs, que até aos dias de hoje vibra com os êxitos criados entre 1997 e 2000.

O tão esperado reencontro dos Excesso, com o concerto «Até ao Fim», acontece já este sábado, dia 17, no Super Bock Arena e ainda há bilhetes à venda.

Durante três anos a banda portuguesa foi um dos maiores fenómenos do país, arrastando multidões por onde passava e lançando vários temas de sucesso como: «És loucura», «Eu sou aquele» e «Não sei viver sem ti». Não esquecer ainda que, além da vertente musical, os Excesso destacavam-se pelas suas coreografias.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para este concerto, que será certamente inesquecível e nostálgico, estão prometidas muitas surpresas, alguns desafios, músicas com uma nova roupagem, mas sobretudo uma viagem no tempo.

Os bilhetes ainda disponíveis podem ser adquiridos online e o preço varia entre os 30€ e os 120€.

Foto: Excesso (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem