PUB
CMPorto

Esta quarta-feira há rastreio da voz no Coliseu do Porto

Esta quarta-feira há rastreio da voz no Coliseu do Porto

O Coliseu do Porto vai promover esta quarta-feira, dia 12, um rastreio da voz, direcionado a todos os profissionais que utilizam diariamente este instrumento de comunicação. O objetivo é chamar a atenção para “a importância de cuidar e vigiar o aparelho vocal”.

De acordo com a nota de imprensa, a iniciativa evoca o Dia Mundial da Voz, que se assinala no dia 16, e insere-se no novo projeto «Mantras Coliseu», que em cada mês abordará uma temática diferente.

Abril tem como tema a Diversidade, derivando no subtema da Voz: “uma escolha natural, num momento em que o Coliseu ganha várias vozes, mas também porque foram muitas e marcantes as vozes que se fizeram ouvir no Coliseu ao longo de 81 anos de História”, refere o documento.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O rastreio será realizado por Clara Capucho, conhecida como Dra. Voz, e coordenadora da Unidade de Voz do Hospital Egas Moniz, em Lisboa. A iniciativa vai ter lugar na sala Lounge Ageas do Coliseu, entre as 10h30 e as 12h30 e entre as 14h30 e as 17h30.

Foto: Facebook Coliseu do Porto

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem