PUB
Recheio 2024 Institucional

Está mesmo a chegar o festival Elétrico à Pasteleira

Está mesmo a chegar o festival Elétrico à Pasteleira

O Parque da Pasteleira vai ser palco, já nos próximos dias 20, 21 e 22 de julho, do novo festival da cidade do Porto, num ‘cardápio’ pensado para miúdos e graúdos, privilegiando o contacto com a natureza. O cartaz combina desde jazz e techno a soul, funk, disco e house. Para diferentes gostos.

Ao ritmo da atual dinâmica da cidade, o Elétrico Porto Music Experience promete ser um festival jovem, fresco e irreverente, que privilegia o contacto com a natureza, o sol e o ar livre.

O Parque da Pasteleira torna-se, assim, no grande palco: além de uma pista dançante em pleno relvado do parque terá ainda uma área de alimentação (espaço para food trucks), uma zona de vinhos, áreas de conforto e um playground para os mais novos se divertirem.

Pelo palco principal estão garantidos nomes como Call Super, Honey Dijon, Larry Heard aka MR Fingers, Mafalda, Nightmares On Wax, Peggy Gou, Rhadoo, SIT ou Thomas Franzmann aka Zip, entre outros nomes .

A abertura vai contar com um concerto de Dharum & Helder Pizzicato, dupla que este ano será responsável pelo encerramento do célebre Boom Festival, e a performance Raio de Sol.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

As entradas custam 25 euros (bilhete diário) ou 60 euros (passe para três dias).

Horários:

Sexta-feira, 20 de julho – 15h00 / 01h00

Sábado, 21 de julho – 15h00 / 01h00

Domingo, 22 de julho – 14h00 / 22h00

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile