Sabe Bem

Está de volta a Maratona do Porto. Inscrições já estão abertas

Está de volta a Maratona do Porto. Inscrições já estão abertas

Foram abertas oficialmente as inscrições para a 19ª edição da Maratona do Porto que irá correr-se a 5 de novembro de 2023. No próximo ano a prova voltará a estender-se pelos municípios do Porto, Vila Nova de Gaia e Matosinhos.

“Depois dos condicionamentos de circulação no tabuleiro inferior da ponte Luís I, que excluíram a marginal de Vila Nova de Gaia nos últimos dois anos, em 2023 está previsto que os atletas voltem a atravessar para a margem sul do Douro”, refere a Câmara Municipal do Porto.

Os atletas irão partir junto ao Sea Life Porto e a meta será no Queimódromo. A prova vai decorrer ao longo da frente atlântica e nas margens do rio Douro, “combinando desta forma um panorama de mar e rio num percurso plano e rápido, propicio a recordes”.

A organizadora do evento, RunPorto, incentiva todos aqueles “que ainda não sabem o que oferecer aos amigos e familiares” no Natal, a presentear a inscrição, que nesta época tem um preço especial.
Assim, o valor é de 35€ até dia 31 de dezembro (preço exclusivo para inscrições online em www.maratonadoporto.com).

Foto: Andreia Merca

PUB
www.pingodoce.pt/folhetos/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobompouparassim&utm_campaign=institucional