Philips

Está a chegar o maior evento de empreendedorismo da U.Porto

Está a chegar o maior evento de empreendedorismo da U.Porto

O Entreprenow está de volta de 11 a 15 de janeiro, para a sua terceira edição. Estão programadas cinco debates/conversas online entre inovadores da Universidade do Porto (U.Porto).

“Learn. Connect. Grow.” continua a ser o mote do maior evento de empreendedorismo da U.Porto, cujo público, este ano, devido à situação de pandemia que vivemos, estará do outro lado do ecrã.

A terceira edição do Entreprenow vai “falar” sobre o que está a acontecer no ecossistema empreendedor da U.Porto.

Ao longo de cinco debates/conversa, vários inovadores da Universidade vão dar a conhecer os seus percursos e, acima de tudo, revelar o que os distingue na forma como abordaram os seus negócios ou projetos.

De olhos postos no futuro, a edição deste ano do evento abordará temas atuais e relevantes para o público empreendedor.

Assim, o primeiro debate, intitulado “Fechar ou Persistir?”, está marcado para 11 de janeiro e contará com a participação de António Pereira, da Ecoinside, e Nelson Pereira, da ikuTeam, e moderação de  Cláudio Santos, da U.Porto Inovação.

No dia seguinte, será a vez de Ana Tavares, da Smartex, e Caroline Prüfer, da Ergoform, explicarem como se pode “Iniciar e Crescer” no mundo do empreendedorismo, numa sessão moderada por Daniela Monteiro, da Porto Digital.

Empresa ou Empresas?” é o tema da sessão agendada para 13 de janeiro e que vai juntar Ana Cristina Freire, diretora da Faculdade de Ciências da U.Porto e fundadora da Innovcat, e Luís Filipe Antunes, professor universitário e fundador da Healthy Systems, com moderação de Rui Coutinho, da Porto Business School.

Já a 14 de janeiro, Emília Simões, da Last2Ticket, e Pedro Araújo, da Advanced Cyclone Systems, vão conversar sobre “Indústria ou Serviços?”, com moderação de Maria Oliveira, da UPTEC.

O último debate está marcado para 15 de janeiro e vai contar com a participação de Cristina Parente, socióloga e professora da Faculdade de Letras da U.Porto, e Pedro Maçana, fundador da Wayz. “Lucrativo ou Social?” servirá de mote a uma sessão moderação por Filipe Castro, da U.Porto Inovação.

Todas as conversas serão transmitidas na página de Facebook da U.Porto Inovação.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-carnepicadaangus&utm_campaign=sabordomes