Sabor do mês PD - peixe

Está aí a 8.ª edição do concurso “As Mais Belas Cartas de Amor”

Está aí a 8.ª edição do concurso

O concurso “As Mais Belas Cartas de Amor” regressa para mais uma edição que visa celebrar o amor e os afetos. Organizado pela Junta de Freguesia de Paranhos, a iniciativa pretende “valorizar a escrita criativa como fonte de prazer, satisfação pessoal, conquista e realização, estimulando os processos de pensamento, de imaginação e de expressão de sentimentos”, realçam os promotores.

As inscrições estão abertas a qualquer cidadão residente na Área Metropolitana do Porto e decorrem até ao dia 14 de fevereiro.

As cartas de amor podem ser escritas em prosa ou em verso, tipo de letra Arial 12 e espaçamento de linha 1,5 não podendo exceder uma página A4. Posteriormente, serão apreciadas por um júri, constituído por três elementos.

Os prémios, traduzidos em vales FNAC, são divididos em três categorias: o primeiro no valor de 75 euros, o segundo de 50 euros e o terceiro de 25 euros.

As produções devem ser enviadas para o e-mail [email protected] ou por correio registado (Largo do Campo Lindo, 7-4200-142 Paranhos, Porto).

Mais informações disponíveis na página oficial da autarquia.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem