PUB
PD - Revista Sabe Bem

Está a chegar o primeiro Porto Pride

Está a chegar o primeiro Porto Pride

Falta menos de um mês para a realização do primeiro Porto Pride, um evento que celebra a cultura LGBTI (lésbicas, “gays”, bissexuais, transexuais e intersexuais) e que vai trazer 12 horas seguidas de cor e muita animação à Praça dos Poveiros.

Organizado pela Variações – Associação de Comércio e Turismo LGBT de Portugal, em parceria com a empresa Porto Lazer, o evento conta com um programa repleto de concertos, debates, workshops e atividades pensadas para todas as idades.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Porto Pride decorre entre as 13 horas e a uma da manhã e é entrada é gratuita. A ilustradora Clara Não, o cantor Carlos Costa e a drag queen Camel Toe são alguns dos alguns embaixadores da iniciativa, já anunciados pela organização, como revela a Time Out.

De referir que esta iniciativa acontece uma semana antes do fim da votação para decidir onde vai decorrer o “EuroPride2022”, tido como o maior evento LGBT da Europa, ao qual Portugal se candidatou com as cidades do Porto e de Lisboa.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile