PUB
Santander Saúde

Está a chegar mais uma edição do “Há Luz no Parque”

Está a chegar mais uma edição do “Há Luz no Parque”

A partir desta quinta-feira, 18 de julho, e até 21 de setembro, Serralves celebra a 5.ª edição do “Há Luz no Parque”, um momento especial da programação da Fundação que, este ano, comemora os seus 30 anos.

Durante este período, os portões do Parque abrem-se à noite, convidando, assim, os visitantes a participar em experiências e vivências ambientais e culturais diferenciadoras. “Para tal, vários percursos, árvores e elementos construídos icónicos, são decorativamente iluminados, projetando um jogo de luz”, explica a organização. Estes têm a assinatura da arquiteta e light designer Rita Mier, cuja proposta passa por “orientar, contemplar, interagir, relaxar, provocar e educar”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Workshops de fotografia noturna, visitas orientadas por educadores dos Serviços Educativos de Serralves onde os participantes terão oportunidade de saber mais sobre a história e curiosidades do Parque enquanto partem à (re)descoberta dos seus espaços mais emblemáticos, e visitas orientadas por Investigadoras do Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos (CIBIO-InBIO) da Universidade do Porto são algumas atividades que fazem parte deste programa.

De salientar que durante a inauguração do Há Luz no Parque, agendada para as 21h30, terá lugar um concerto dos “Danças Ocultas”, com um espetáculo onde os seus temas mais conhecidos se juntam aos temas do seu recém-editado disco Dentro Desse Mar, produzido por Jaques Morelenbaum.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem