PUB
Recheio 2024 Profissional

Guimarães vai receber o “maior festival de música brasileira” do Norte

Guimarães vai receber o “maior festival de música brasileira” do Norte

Falta pouco mais de dois meses para a cidade berço de Portugal receber aquele que é o “maior festival de música brasileira da região Norte”. Em causa está a primeira edição do Brazil Groove Music, um evento que nos dias 15 e 19 de agosto vai levar ao Multiusos de Guimarães os “maiores artistas da atualidade”.

Léo Santana, Treyce e a dupla de DJ’s de música eletrónica Rich&Mendes sobem ao palco no feriado de 15 de agosto para uma noite que promete ser inesquecível.

Já no dia 19, o público vai poder assistir ao espetáculo da artista Iza, nomeada ao Grammy Latino de Melhor Album Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, do grupo Poesia Acústica e ainda da cantora de pagode brasileiro Marvvila.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“A temperatura vai aquecer no Multiusos de Guimarães, com a performance deste grupo fantástico de artistas brasileiros e com a batida dos seus maiores êxitos”, lê-se na página oficial do equipamento vimaranense.

Os bilhetes para o festival já estão à venda nas lojas online.

Foto: Facebook Léo Santana

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem