PUB
Junta da Galiza

Está a chegar a Gaia o Festival da Primavera

Está a chegar a Gaia o Festival da Primavera

O município de Vila Nova de Gaia vai receber já a partir desta sexta-feira, 19 de maio, e até domingo, dia 21 de maio, o Festival da Primavera. O evento terá lugar no Parque Biológico de Gaia, que, durante três dias, acolherá “atividades de manhã à noite”, desde teatro, oficinas e poesia, a visitas noturnas e observações astronómicas, entre outras.

Da vasta programação destaca-se a sessão de poesia ao pôr-do-sol, às 19h30 do dia 19 de maio e, no mesmo dia, as observações astronómicas, uma experiência inesquecível com início às 21h30.

No dia 20, às 11h00, a peça de teatro “O guardador de esquilos” promete fazer as delícias dos mais pequenos, que às 16h30 podem participar de um atelier onde vão aprender a construir um hotel para insetos.

Já no último dia do evento, 21 de maio, o destaque vai para a oficina de iogurte vegan caseiro, a iniciar às 12h00, e a sessão de jogos de tabuleiro na natureza, às 16h30, com a Associação Quebra Dados.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Junte os amigos e a família e venha descobrir a magia da primavera!”, convida o município.

Pode consultar aqui a programação completa da celebração da época mais especial e colorida do ano.

Foto: Câmara Municipal de Gaia (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem