PUB
CIN Woodtec

Espinho volta a ser destino de surf no mês de junho

Espinho volta a ser destino de surf no mês de junho

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“O Norte tem oportunidade de ser uma oferta diferenciada para o surf e, com isto, tornar Portugal num destino coeso da modalidade”, sublinhou o vice-presidente da Câmara de Espinho.

A praia da Baía de Espinho vai voltar a receber a iniciativa “Espinho Surf Destination”, com provas de bodyboard e surf entre os dias 13 e 28. Segundo referiu o vice-presidente da autarquia local, Vicente Pinto, “o Norte tem oportunidade de ser uma oferta diferenciada para o surf e, com isto, tornar Portugal num destino coeso da modalidade”.
O responsável considera que, depois de uma estreia de sucesso, em 2014, altura em que o projeto teve um retorno direto de dois milhões de euros, a segunda edição será importante “para sedimentar” Espinho como destino privilegiado para o surf. Em comunicado, a câmara frisou que o evento pretende “reforçar a posição da cidade como destino privilegiado para a prática do surf e atividades ligadas ao mar e ainda dinamizar a economia local, aproveitando as diversas sinergias de proximidade à cidade do Porto”. De referir ainda que a praia da Baía de Espinho foi a escolhida para uma etapa do Junior Qualifying Series Europe, entre 25 e 28 de junho.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil