PUB
Recheio 2024 Institucional

Espetáculo “Spiritus” volta à Igreja dos Clérigos

Espetáculo “Spiritus” volta à Igreja dos Clérigos

Ao longo da primeira edição, foram mais de 70 mil as pessoas que visitaram o espetáculo imersivo “Spiritus”. Tendo em conta o sucesso da iniciativa, inspirada no poema «A Melhor Maneira de Viajar é Sentir», de Álvaro de Campos, os promotores anunciaram uma segunda edição na Igreja dos Clérigos, com inauguração marcada para o dia 30 de março.

Trata-se de um “mergulho multissensorial, abstrato e imersivo de música, luz, arquitetura e poesia, que convida à reflexão acerca do papel do Homem no mundo, e à vivência, de uma forma pessoal, emocionante e arrebatadora, de um dos maiores símbolos da Invicta”, lê-se na nota divulgada.

Com esta iniciativa, pretende-se “proporcionar uma descoberta inédita da Igreja dos Clérigos a quem a visita pela primeira vez” e, simultaneamente, potenciar a sua “redescoberta pelos próprios habitantes da cidade”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O espetáculo “Spiritus” é promovido pela Irmandade dos Clérigos, em parceria com OCUBO, e conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto. A inauguração da segunda edição acontece às 18h00.

Os interessados poderão, assim, visitar ou revisitar o espetáculo imersivo, de segunda-feira a domingo, a partir das 18h00. Os bilhetes têm um custo de 10 euros, à exceção das crianças até aos 10 anos, que têm entrada gratuita.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz