PUB
CMPorto

Escalada, surf, visitas a museus e muito mais na “Missão Férias@Porto” 2023

Escalada, surf, visitas a museus e muito mais na

Entre os dias 3 de julho e 1 de setembro vão decorrer várias atividades de aventura e descoberta, impulsionadas pela Ágora, nos campos de férias de verão do município do Porto. A Missão Férias@Porto traz às crianças e jovens, dos 6 aos 15 anos de idade, a oportunidade de tornar as férias de verão inesquecíveis.

“Para a edição deste ano estão disponíveis 4 224 vagas, 96 delas reservadas para a inscrição gratuita de crianças e jovens sinalizados pelo Pelouro da Coesão Social da Câmara do Porto e 54 vagas para a Associação de Desporto Adaptado (ADADA)”, anuncia a organização.

As semanas temáticas, que se dividem nos temas Aventura, Descoberta e Fantasia, incluem “dezenas de atividades desportivas e culturais”, nomeadamente “escalada, esgrima, rugby, skate, surf, visitas a museus, às praias, aos jardins e aos parques na cidade, realização de oficinas, entre outras propostas”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A receção e entrega das crianças terá lugar em seis pontos estratégicos da cidade do Porto: Pavilhão Irene Lisboa, Complexo Desportivo do Monte Aventino, Pavilhão Pêro Vaz de Caminha, Pavilhão do Viso, Pavilhão da Areosa e Pavilhão Manoel de Oliveira.

As inscrições para a Missão Férias@Porto podem ser feitas presencialmente, “na receção das piscinas municipais da Constituição, de Cartes e Eng.º Armando Pimentel”, ou online, “através da plataforma de Desporto da Ágora”, a partir das 10h00 do dia 2 de junho.

Fotos: Guilherme Costa Oliveira / Ágora

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem