PUB
CMPorto

ERSAR volta a distinguir Águas de Douro e Paiva com “Selo de Qualidade”

ERSAR volta a distinguir Águas de Douro e Paiva com “Selo de Qualidade”
Pelo segundo ano consecutivo, a Águas do Douro e Paiva (AdDP) foi distinguida no universo dos sistemas de abastecimento de água e de águas residuais com o “Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano 2014”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com o comunicado da AdDP, a distinção é atribuída pela Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos (ERSAR) “às entidades prestadoras de serviços de abastecimento público de água que no último ano tenham assegurado uma qualidade exemplar da água para o consumo humano”.
Para a empresa, o prémio é o “reconhecimento do empenho que a AdDP aplica todos os dias ao serviço das populações, através da prestação de um serviço de qualidade, sem qualquer interrupção no abastecimento e atingindo níveis de qualidade da água de excelência, com resultados próximos dos 100%”.
A cerimónia de entrega do prémio terá lugar no dia 19 de novembro, no centro de congressos do LNEC, em Lisboa, no âmbito da Expo Conferência da Água.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem