PUB
PD- Revista Sabe bem

Equipa feminina do Sport Rugby Porto ganha a European Beach Rugby

Equipa feminina do Sport Rugby Porto ganha a European Beach Rugby

A equipa feminina do Sport Rygby Porto venceu, no fim de semana, na Figueira da Foz, a final do torneio European Beach Rugby, tornando-se, assim, campeã europeia de rugby de praia e a primeira equipa a conseguir arrecadar este título para Portugal.

O jogo, “renhido”, de acordo com a nota de imprensa enviada à VIVA!, foi disputado com a equipa francesa dos Ovale Beach Marseille. Nuno Gramaxo, treinador da Sport Rugby Porto, descreve este percurso como “difícil, mas muito gratificante”, afirmando que a equipa portuense mostrou-se sempre superior às restantes equipas.

Sente, por isso, “uma alegria muito grande” nesta vitória e garante que “defender o título de campeã europeia de rubgy de praia” é, agora, um dos objetivos estipulados pela primeira equipa portuguesa a conquistar este prémio.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De salientar que, além, do campeonato feminino, a European Beach Rugby Association realizou, também, um masculino, com várias etapas distribuídas por vários países, tal como Portugal, França, Holanda e Itália.

Paralelamente ao torneio realizado na Figueira da Foz, decorreu, ainda, no mesmo local, o European Beach Rugby Masculino, do qual saiu vitorioso a Association Ovale Beach Rugby Five Marseille.

Foto: Luis Cabelo Photography

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem