PUB
PD - Revista Sabe Bem

Época balnear no Norte deve ser prolongada até 13 de setembro

Época balnear no Norte deve ser prolongada até 13 de setembro

A Agência Portuguesa do Ambiente está a negociar com os municípios do Norte do país para prolongar a época balnear até dia 13 de setembro. 

A época balnear no Norte termina já a 30 de agosto, mas José Pimenta Machado, vice-presidente da APA, revelou à SIC Notícias que a agência está a trabalhar com os municípios no sentido de alargar a época balnear até 13 de setembro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Com a previsão de bom tempo para as próximas semanas, é essencial garantir a máxima segurança aos banhistas, diz o responsável, salientando que é necessário “criar condições para que ir à praia tenha segurança, do ponto de vista da qualidade da água balnear”.

De referir que a APA está a controlar a lotação em 551 praias. A informação sobre a ocupação dos areais é atualizada de forma contínua, em tempo real, na aplicação “Info praia” e no site da Agência Portuguesa do Ambiente (APA).

PUBLICIDADE
PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem