Campanha Aquastop - CIN

Enfermeiros debatem desafios e futuro da profissão

Enfermeiros debatem desafios e futuro da profissão

“Do passado ao futuro. Cuidar para a vida” é o tema da III Conferência de Enfermagem do Instituto Português de Oncologia que se realiza nos dias 1 e 2 de fevereiro, no auditório principal do IPO-Porto. A iniciativa realiza-se no âmbito do Dia Nacional da Luta Contra o Cancro, que se assinala na próxima segunda-feira, 4 de fevereiro, e reúne os enfermeiros dos três IPO’s – Porto, Lisboa e Coimbra.

“As singularidades de um hospital que só cuida doentes oncológicos”, “Vantagens e desafios dos tratamentos oncológicos sem internamento” e “A Investigação em enfermagem para a melhoria da prática clínica” serão alguns dos temas debatidos no encontro.

Além disso, serão feitas algumas reflexões alusivas a “Como reabilitar o doente com cancro” e sobre “A influência dos media e das fake news nas espectativas dos doentes oncológicos”.

A edição já conta com mais de 200 participantes inscritos.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/um-regresso-saboroso-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=23092022-edicao69utm_campaign=sabebem