PUB
Recheio 2024 Profissional

Empresas recrutam engenheiros informáticos na FEUP

Empresas recrutam engenheiros informáticos na FEUP
Nas próximas três quartas-feiras, mais de 20 empresas, entre as quais a Microsoft, Farfecht, Accenture, Sonae, ebay, Deloitte e Cisco, participam num ciclo de palestras promovido pela Associação de Antigos Alunos de Engenharia Informática da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com a AlumniEI-FEUP, o objetivo da iniciativa – designada JobIT ‘2015 – é apresentar “as atuais oportunidades existentes para os engenheiros informáticos, quer a nível nacional, quer internacional, numa altura em que os alunos finalistas da FEUP se preparam para entrar no mercado de trabalho”.
“Com estas palestras queremos promover o empreendedorismo, a iniciativa e o emprego na área da engenharia informática em Portugal, apoiados na experiência dos empresários e das empresas que são exemplos de sucesso nesta competitiva indústria”, refere.
Apontadas como uma “oportunidade particularmente interessante para recém-licenciados e recém-mestrados”, as palestras têm entrada gratuita e decorrem esta quarta-feira (16h) e nos dias 22 (16h15) e 29 (16h15). No 1.º dia, a AlumniEI-FEUP destaca a participação da Microsoft Denmark Development Center, entre outras empresas como a Blip e a Farfetch.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile