PUB
Recheio 2024 Institucional

Empresa sueca abre escritório no Porto e espera criar mais de 300 postos de trabalho

Empresa sueca abre escritório no Porto e espera criar mais de 300 postos de trabalho

A Transcom abriu, esta quarta-feira, um novo escritório na cidade do Porto, situado na Rua de Latino Coelho. A empresa sueca, fundada em 1995, já criou na Invicta mais de 100 postos de trabalho e espera crescer com mais de 300 postos de trabalho ao longo do ano.

Esta empresa, dedicada à gestão personalizada de atendimento ao cliente, processos de negócios e inteligência artificial para diversos setores, está presente em Portugal há 20 anos, empregando mais de 520 colaboradores.

Detém escritórios na Europa, América do Norte e Sul, Ásia e Norte de África e no Porto já tinha um espaço na Rua de Sá da Bandeira. A Transcom tem cerca de 33 mil colaboradores em 50 centros de contacto, localizados em 21 países, prestando serviços em 33 línguas e marcas internacionais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para Fernando Oliveira, Country Manager da Transcom Portugal, citado no portal de noticias da autarquia, “o Porto cresceu rapidamente para ser um grande centro de negócios. O clima excepcional e a qualidade de vida atraíram pessoas jovens de toda a Europa, o que o torna muito interessante, pois estamos a procurar expandir a nossa oferta”.

“Aqui, podemos criar uma oferta apelativa para os nossos clientes, oferecendo serviços de nível nativo para oito idiomas, a partir de um único local”, conclui.

Foto: Filipa Brito

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem