PUB
Recheio 2024 Institucional

Empresa portuguesa de software integra ranking da Forbes

Empresa portuguesa de software integra ranking da Forbes

A Talkdesk, empresa líder no desenvolvimento de software baseado em cloud para centros de contacto, com instalações no Porto, figura entre as 100 melhores do mundo nesta área, segundo um ranking publicado pela conceituada revista Forbes.

“Sentimo-nos muito honrados e orgulhosos por ser incluídos no prestigiante ranking Cloud 100 de 2019 da Forbes. Este reconhecimento é a validação das nossas soluções cloud para contact center e da nossa liderança no mercado da experiência do consumidor”, refere Tiago Paiva, CEO da Talkdesk, citado pelo portal de notícias da Câmara do Porto.

O “Forbes 2019 Cloud 100” é publicado em parceria com a Bessemer Venture Partners e com a Salesforce Ventures, dois grandes grupos de investidores a nível mundial.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A classificação das empresas é obtida tendo em conta quatro principais fatores: liderança de mercado (35%), avaliação estimada (30%), métricas operacionais (20%) e pessoas e cultura (15%).

O Talkdesk Enterprise Cloud Contact Center, responsável por capacitar empresas para que possam fazer da experiência do consumidor a sua maior vantagem competitiva, chegou ao Porto em 2017. Nessa altura, a equipa era constituída por cerca de 20 pessoas. Em apenas dois anos, transformou-se em “unicórnio” e inaugurou, em maio, um novo escritório na cidade, com capacidade para mais de 250 postos de trabalho qualificados.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz