Philips S9000

Empresa espanhola procura o “melhor talento” no Porto

Empresa espanhola procura o “melhor talento” no Porto

A agência espanhola de viagens online eDreams Odigeo, planeia contratar 500 profissionais durante os próximos três anos, garantindo que o foco é fazer crescer o centro tecnológico a operar na Baixa do Porto.

Em comunicado, a agência confirma que pretende “aumentar em 50% a sua força de trabalho global” e sublinha que o centro no Porto, inaugurado em outubro do ano passado, será, a par do espaço semelhante em Milão, o foco da estratégia de crescimento.

A primeira fase o recrutamento, ainda este ano, terá cerca de 200 vagas para as equipas de tecnologia, produto e inovação que permitirá “à empresa desenvolver ainda mais a sua plataforma tecnológica própria e a vasta gama de produtos e serviços de viagens que oferece”.

“Estamos à procura do melhor talento internacional para que nos ajude a revolucionar o mercado e continuar a guiar a inovação tecnológica no setor do e-commerce”. afirma Dana Dunne diretor-geral da eDreams Odigeo.

Além da maior companhia de viagens online, detentora de 261 websites e aplicações relacionadas com viagens, a eDreams Odigeo é uma das maiores empresas europeias de comércio eletrónico, resultante da fusão, em 2011, das agências eDreams e GO Voyagese, além da aquisição da Opodo. A empresa conta com mais de 17 milhões de clientes anuais, em 45 mercados, e cotada na Bolsa de Madrid, é criadora do primeiro serviço personalizado de subscrição de viagens do mundo, o Prime, que, segundo a empresa, “cresceu 182% e ultrapassou os 2,4 milhões de membros” nos últimos 12 meses.

“Estamos num caminho entusiasmante para transformar a nossa empresa e reinventar a experiência de viagens dos consumidores”, acredita a eDreams Odigeo.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem