Santander Escolhas 1

Empresa “Águas e Energia do Porto” volta a funcionar sem marcação

Empresa “Águas e Energia do Porto” volta a funcionar sem marcação

A empresa municipal “Águas e Energia do Porto” retomou o atendimento presencial sem marcação prévia, mas continua a aconselhar os munícipes a efetuarem o agendamento do mesmo, sempre que possível.

“A marcação prévia continuará a ser recomendada como preferencial, sendo que, quem o fizer, usufrui de atendimento prioritário em relação àqueles que não possuírem marcação, minimizando os tempos de espera”, sublinhou a Câmara Municipal do Porto, em nota divulgada na sua página oficial.

A marcação pode ser feita através do Balcão Digital, disponível em aguasdoporto.pt ou através do contacto telefónico 225 190 800, disponível de segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00. Quem optar pela primeira opção recebe um “SMS com os dados de marcação, que deve ser exibida à chegada”.

A autarquia recorda que nos balcões de atendimento continua a ser obrigatório “o uso de máscara e a medição de temperatura”, além de “desinfeção das mãos e calçado”.

A espera é feita no exterior do edifício da Águas e Energia do Porto, sendo os munícipes chamados por um vigilante, de acordo com o número da sua senha.

De referir que a possibilidade do atendimento presencial sem marcação prévia se deve ao avanço da nova fase do plano de desconfinamento anunciado pelo Governo.

Fotografia: Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=menuchef