PUB
CMPorto

Empresa Águas do Porto não vai ser privatizada

Empresa Águas do Porto não vai ser privatizada
“É uma empresa que nos honra muito, mas, mais do que isso, oferece uma excelente qualidade de serviço aos cidadãos. Tem preços competitivos, chega ao fim do ano com investimentos significativos e consegue subir dividendos”, referiu Rui Moreira.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A autarquia portuense assegurou esta sexta-feira que a Águas do Porto não vai ser privatizada, permanecendo inteiramente participada pela autarquia. “A empresa é fantástica, não vamos privatizar, vamos mantê-la na Câmara”, sublinhou Rui Moreira, durante a sessão de encerramento da conferência “Águas para o Desenvolvimento – Pontes e Parcerias nos Países de Língua Oficial Portuguesa”.
“É uma empresa que nos honra muito, mas, mais do que isso, oferece uma excelente qualidade de serviço aos cidadãos. Além disso tem preços competitivos e chega ao fim do ano com investimentos significativos e consegue subir dividendos”, acrescentou o independente. De recordar que, em novembro de 2011, a autarquia portuense, então liderada por Rui Rio, anunciou que iria ceder 45 por cento da Águas do Porto a um privado, por 30 anos, a troco de 30 milhões de euros, processo esse que não chegou a avançar.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile