PUB
Junta da Galiza

Empregabilidade em destaque nas Jornadas de Engenharia Química da FEUP

Miguel Gonçalves, conhecido como um dos principais jovens criativos e empreendedores portugueses, estará presente na iniciativa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) acolhe esta quinta-feira a 13.ª edição das Jornadas de Engenharia Química. Até às 17 horas, empreendedorismo, inovação e empregabilidade serão os grandes temas em destaque no evento, que contará com a participação de Miguel Gonçalves.
Conhecido como um dos principais jovens criativos e empreendedores portugueses, Miguel será o primeiro a intervir, num painel dedicado à Inovação e Criatividade. Carlos Coelho, da Ivity Brand Corp, e Ana Portugal, da Continental, são outros oradores confirmados na iniciativa, organizada pelos estudantes do mestrado integrado em Engenharia Química. Os interessados podem assistir às jornadas, mediante o pagamento simbólico de três euros.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile