Philips S9000

Em janeiro e fevereiro, há “Música em Apuro”

Em janeiro e fevereiro, há “Música em Apuro”

O Apuro – Vegan Bar, em Cedofeita, e a editora independente Planalto Records uniram esforços e criaram um ciclo de concertos gartuitos onde os artistas podem voltar a ser eles próprios.

“Sob o mote ‘A cultura a regressar ao seu estado natural’ decidimos devolver o palco aos artistas, num ciclo de concertos onde os artistas podem voltar a ser eles próprios”, lê-se numa publicação da página de Facebook do primeiro café-bar vegan do Porto.

Os concertos do ciclo “Música em Apuro” acontecem entre janeiro e fevereiro, todas as sextas-feiras, pelas 19h. O programa contempla atuações de Helena Silva (8 de janeiro), André Júlio Turquesa (15 de janeiro), Little Friend (22 de janeiro), AriannaCasellas (29 de janeiro), Grutera (5 de fevereiro), Irene Brigitte (12 de fevereiro), Himalion (19 de fevereiro) e AcidAcid (26 de fevereiro)

A entrada é gratuita, no entanto sujeita a reserva, mas a organização desafia o público a “contribuir para este coletivo de artistas através de donativos que podem entregar no Apuro ou no site do evento”.

“A música e a cultura, no geral, estão em apuros e, por isso, chegou o momento de apoiarmos quem nos permite diariamente viajar, sentir e descobrir novos imaginários. Todos os contributos angariados serão distribuídos pelo coletivo de artistas convidado a participar neste ciclo. Vamos devolver o palco à cultura”, acrescentam os promotores do ciclo de concertos.

O Apuro está localizado no número 236 da Rua do Breiner.

PUB
www.pingodoce.pt/receitas/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobomcomerassim&utm_campaign=institucional