RECHEIO 50 ANOS

Elétrico histórico do Porto vai dar boleia ao Pai Natal

Elétrico histórico do Porto vai dar boleia ao Pai Natal

O Elétrico do Natal está de regresso aos carris do Porto para mais uma ação desenvolvida pela STCP e pelo Museu do Carro Elétrico. O principal objetivo é promover “momentos inesquecíveis e criar boas recordações” tanto para os mais pequenos como para os mais graúdos.

Assim, até 22 de dezembro irá circular um elétrico histórico, com música e decorações alusivas à época natalícia, ao longo da marginal do Rio Douro, na Linha 1, com dois passageiros especiais: o Pai Natal e o seu ajudante, o Duende, revela a nota de imprensa.

Segundo o documento, juntamente com a compra do bilhete para viajar neste histórico meio de transporte, o Pai Natal irá oferecer às crianças uma lembrança do Museu do Carro Elétrico.

Depois do dia 22 de dezembro e até ao dia 7 de janeiro, o Elétrico de Natal ficará exposto no Museu do Carro Elétrico, em Massarelos, ou poderá ainda fazer algumas viagens surpresa.

Referir o Elétrico de Natal irá circular com o Pai Natal a bordo, nos seguintes horários:

*Viagem realizada sem participação do Pai Natal e do Duende
PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem