Revista Sabe Bem PD - julho/agosto

Eleita nova direção da Associação Regional de Bridge do Norte

Eleita nova direção da Associação Regional de Bridge do Norte

Na noite de quarta-feira foram eleitos os novos corpos gerentes da Associação Regional de Bridge do Norte (ARBN), para o quadriénio 2021-2024, nomeadamente a sua Direção, Assembleia Geral e Conselho Fiscal. Na sessão, bastante participada, foi apresentado um projeto ambicioso que passa pelo desenvolvimento da modalidade na região Norte, apoio aos clubes na prática da modalidade e na formação de novos praticantes e ainda a realização das provas federativas regionais.

Promover diretamente com os clubes e outras entidades oficiais ou privadas a modalidade bridgística e aumentar a visibilidade do bridge como modalidade de grande interesse social e cultural é um dos principais objetivos da nova direção que, para isso, promete uma “estreita relação com os clubes”, nomeadamente através de apoios logístico e formativo, coordenação de provas e reuniões regulares.

De acordo com a direção agora eleita, as provas federativas regionais serão estabelecidas, presencialmente, assim que a situação sanitária o permita, sendo que, de forma a manter a atividade, assegurou que irá realizar “provas online” no primeiro trimestre do ano. Das provas anunciadas, entre muitos outros, destaca-se um campeonato regional individual, um campeonato regional de equipas open, um campeonato regional de pares open, com três sessões, e a taça Rui Pinto.

Foram eleitos António Rocha Pinto, Eduardo Pinto e José Henriques, respetivamente, como presidentes da Direção, da mesa de Assembleia Geral e do Conselho Fiscal. Como vogais, da Direção, constam quatro nomes, a saber: Álvaro Machado, João Paulo Rocha Pinto, José Alberto Magalhães e Miguel Lima.

Luís Torres e Fernando Gomes foram eleitos secretários da mesa da Assembleia Geral e Paulo Pessanha e Pedro Lobo Gonçalves vogais do Conselho Fiscal.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes