CIN - VinylMatt

El Corte Inglés abre “pop-up store” dedicado a designers portugueses

El Corte Inglés abre

O Portugal Fashion, em parceria com o El Corte Inglês, inaugura na próxima quarta-feira, dia 6 de abril, uma pop-up store com designers portugueses.

Localizada nos Grandes Armazéns de Gaia/Porto, este será um espaço dedicado à moda de autor, que contará, no seu lançamento, com roupa dos designers Sophia Kah, Pé de Chumbo e Diogo Miranda.

A parceria foi criada meses antes do evento do Portugal Fashion deste ano, que decorreu em março, na Alfândega do Porto, sendo que o El Corte Inglês marcou presença na Sala Gold com uma ativação de marca, já abrindo espaço, e curiosidade, para o que viria a seguir.

Segundo Mónica Neto, diretora do Portugal Fashion, este projeto pretende “dar a conhecer a moda portuguesa, complementando a vertente promocional e acrescentando valor, potenciando vendas e desenvolvimento de negócios. O El Corte Inglés está a desenvolver uma estratégia de promoção da oferta portuguesa, tendo também disponibilizado o seu know-how estratégico para acompanhar os designers envolvidos nesta pop up. Falamos sobretudo de aconselhamento especializado nas suas áreas de atuação, nomeadamente no domínio das vendas, da resposta ao mercado e do marketing. No fundo, pretende-se que além de vender, estes designers possam também beneficiar de uma experiência de aceleração comercial”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem