PUB
Recheio 2024 Institucional

EatTasty vai entregar almoços e jantares ao domicílio no Porto

EatTasty vai entregar almoços e jantares ao domicílio no Porto

É a partir do dia 1 de março que vão estar disponíveis almoços, de segunda a sexta-feira, e jantares, durante todos os dias da semana, para entrega ao domicílio em Matosinhos, Porto e Vila Nova de Gaia. 

“Olá, Porto! Viemos pregar para esta freguesia”, anuncia a EatTasty, plataforma portuguesa de entrega de refeições que chega agora ao Norte.

Cada almoço ou jantar custa pelo menos 5,90 euros. A comida é fácil de escolher, é simples de encomendar e não existem taxas de entrega. Todos os dias há cinco pratos à escolha, sendo que os menus são diferentes ao almoço e ao jantar. Há sempre uma opção de carne, peixe, vegetariano ou vegan.

A empresa trabalha com uma rede local de restaurantes parceiros “que todos os dias preparam os nosso pratos com ingredientes frescos, para serem entregues onde estiveres”.

Na primeira fase, especifica o Dinheiro Vivo, as entregas da EatTasty vão chegar ao centro do Porto; centro de Matosinhos; Leça da Palmeira; São Mamede de Infesta; centro de Vila Nova de Gaia; São Pedro da Afurada; Santa Marinha; Canidelo; Madalena; e Oliveira do Douro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

As encomendas são feitas através da página ou da aplicação móvel da EatTasty. Os almoços estão disponíveis de segunda à sexta, sendo que os pedidos podem ser feitos até às 11h50 do próprio dia, com entrega entre as 12h15 e as 13h45.

Os jantares podem ser encomendados todos os dias, com pedidos até às 19h50 do próprio dia e entregas entre as 20h15 e as 21h15.

Fundada em 2016 por Orlando Lopes e Rui Costa, a EatTasty tem sede em Vila Nova de Famalicão e conta com um escritório em Lisboa.

A empresa entrega refeições nos concelhos de Lisboa, Oeiras, Amadora, Sintra, Almada, Odivelas, Sintra e Cascais. Em Espanha, está presente no município de Madrid.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz