PUB
CIN - Branco Perfeito

EasyJet lança “caça ao tesouro” e oferece 50 bilhetes de avião

EasyJet lança

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Os portuenses serão desafiados a procurar dez bilhetes de avião escondidos em diferentes espaços públicos, mediante pistas deixadas na página de Facebook da companhia aérea. As indicações serão lançadas esta quarta-feira, às 14h00.

Na próxima quarta-feira, a EasyJet vai lançar uma verdadeira “Caça ao Bilhete” nas cidades do Porto, de Lisboa, Faro, Funchal e Ponta Delgada. Cada localidade terá, assim, dez bilhetes escondidos em diferentes espaços públicos, que poderão ser encontrados pelos cidadãos mediante pistas deixadas na página de Facebook da companhia aérea low-cost.
Os ‘caçadores’ só têm de se deslocar aos locais sugeridos nas pistas, de modo a conseguirem encontrar o prémio final: um bilhete para qualquer destino da easyJet. As indicações serão lançadas às 10h30, hora local, para os participantes em Ponta Delgada, 12h30 para o Funchal, 14h00 para o Porto, 16h00 para Faro e, por fim, às 18h00 em Lisboa. No total, há 130 destinos possíveis, que englobam 30 países da Europa.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile