PUB
Sogrape - Mateus Rosé

EasyJet inaugura base no Porto esta quinta-feira

EasyJet inaugura base no Porto esta quinta-feira
A companhia aérea britânica vai inaugurar esta quinta-feira, pelas 15h, a sua base no Aeroporto Sá Carneiro, no Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Na cerimónia vão estar presentes a Ministra de Estado e das Finanças, Maria Luís Albuquerque, e os Secretários de Estado das Infraestruturas, Transportes e Comunicações, Sérgio Monteiro, e do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes.
A segunda base da companhia aérea de baixo custo em Portugal teve um investimento de 100 milhões de dólares, a preço de tabela, para duas aeronaves, e a easyJet acredita que este “será mais um contributo significativo para a economia local”.
Presente em Portugal desde 1999, a esayJet é a terceira maior transportadora aérea com 12 por cento de quota de mercado e mais de 4 milhões de passageiros transportados em 2014. A companhia aérea voa para os aeroportos de Faro, Funchal e Porto e tem desde 2012 uma base operacional no aeroporto da Portela, em Lisboa.
Em 2014, a easyJet transportou quase 800 mil passageiros entre o aeroporto do Porto e seis outros destinos. Com os dois novos A320 estacionados no aeroporto Francisco Sá Carneiro, a easyJet vai “aumentar significativamente a sua capacidade e melhorar a sua oferta de ligação entre o norte de Portugal e a Europa.”

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile