
Uma aventura por destinos idílicos… sem sair de casa. Esta é a mais recente proposta da easyJet, que, em pleno confinamento, proporciona pequenas viagens virtuais, através de uma série de vídeos, disponíveis no Instagram e no canal de YouTube da companhia aérea.
Trata-se de “uma ação que transporta os viajantes, com um conjunto de vídeos, até à praia, à montanha ou até aos canais de Veneza, entre outros lugares” e que, sob a forma de “episódios centrados em meditação inspirados em viagens”, permite aos clientes “escaparem mentalmente deste inverno”, refere, em comunicado, a companhia aérea low cost.
“Estes filmes aliam os sons captados nestes lugares com imagens que remetem para as tão ambicionadas viagens de férias”, acrescenta.
“Ainda que não possamos realizar viagens de lazer neste momento, esperamos que estes vídeos calmos e serenos dos nossos lugares europeus favoritos proporcionem ao público um pequeno descanso até que possamos dar-lhe as boas viagens de novo a bordo nos próximos meses”, refere José Lopes, diretor geral da easyJet Portugal, citado pela Marketeer.
#3minutesescapes é o mote da campanha, promovida no Instagram e no canal de YouTube da companhia aérea, onde é possível ver todos os vídeos que levam as estas “escapadelas” virtuais durante o confinamento.