PUB
Recheio 2024 Profissional

easyJet aposta em viagens virtuais durante o confinamento

easyJet aposta em viagens virtuais durante o confinamento

Uma aventura por destinos idílicos… sem sair de casa. Esta é a mais recente proposta da easyJet, que, em pleno confinamento, proporciona pequenas viagens virtuais, através de uma série de vídeos, disponíveis no Instagram e no canal de YouTube da companhia aérea.

Trata-se de “uma ação que transporta os viajantes, com um conjunto de vídeos, até à praia, à montanha ou até aos canais de Veneza, entre outros lugares” e que, sob a forma de “episódios centrados em meditação inspirados em viagens”, permite aos clientes “escaparem mentalmente deste inverno”, refere, em comunicado, a companhia aérea low cost.

“Estes filmes aliam os sons captados nestes lugares com imagens que remetem para as tão ambicionadas viagens de férias”, acrescenta.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Ainda que não possamos realizar viagens de lazer neste momento, esperamos que estes vídeos calmos e serenos dos nossos lugares europeus favoritos proporcionem ao público um pequeno descanso até que possamos dar-lhe as boas viagens de novo a bordo nos próximos meses”, refere José Lopes, diretor geral da easyJet Portugal, citado pela Marketeer.

#3minutesescapes é o mote da campanha, promovida no Instagram e no canal de YouTube da companhia aérea, onde é possível ver todos os vídeos que levam as estas “escapadelas” virtuais durante o confinamento.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce