PUB
Recheio 2024 Institucional

E se lhe disséssemos que há uma marca no Porto que faz anéis com impressões digitais?

E se lhe disséssemos que há uma marca no Porto que faz anéis com impressões digitais?

A criatividade não conhece limites e, por vezes, não é preciso sair do Porto para encontrar ideias bem “fora da caixa”. Posto isto, imagine que alguém lhe dizia que já pode criar o seu próprio anel com impressões digitais. Acreditaria? Possivelmente não, mas olhe que é verdade é bem possível! 

Com o Dia da Mãe ao virar da esquina, a Mel Jewel, empresa sediada em Valongo, traz uma novidade para celebrar a ocasião de uma maneira única. Este ano, a marca portuense sugere um presente muito além do que é convencional.

A oportunidade de desenvolver uma jóia com as próprias mãos não é estranha para a Mel Jewel. O colar das impressões digitais tem encantado centenas de pessoas, que valorizam todo o processo e sentem que a jóia as conecta ainda mais com seus entes queridos. 

À coleção de peças com impressões digitais da marca, juntam-se agora três novos modelos de anéis que podem ser moldados em casa com as impressões digitais dos entes queridos. Posto isto, fica a questão: haverá presente mais personalizado do que criar uma jóia entre mãe e filhos?

A grande novidade dessas três peças é que o cliente recebe em casa um molde do anel em cera. Este molde deve ser ligeiramente aquecido numa vela para que as impressões digitais dos mais pequenos possam ser marcadas nele. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Depois de marcada, a peça deve ser enviada de volta para a marca, que então construirá o anel em prata.

Os kits de moldes chegam à casa do cliente com todas as instruções necessárias, mas a Mel Jewel também disponibiliza um vídeo demonstrativo de todo o processo na sua loja online.

Assim sendo, fica a sugestão de uma prenda completamente diferente do habitual e que pode ter um caráter simbólico bastante interessante. 

Mais informações podem ser encontradas na página oficial da Mel Jewel, empresa sediada em Valongo.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem