Leve, refrescante e versátil, Mateus Rosé é o vinho estrangeiro mais vendido em França em 2020, uma posição que assinala mais um sucesso desta marca global com mais de 75 anos de experiência.
O Mateus Rosé continua a pintar todos os recantos do mundo com o seu tom rosé, numa garrafa tão icónica como o seu sabor. E os franceses não lhe resistem – o Mateus Rosé foi o vinho estrangeiro mais vendido em França em 2020.
“Os dados apresentados no recente estudo posicionam Mateus Rosé como o vinho mais vendido no seu segmento [vinho tranquilo acima dos 3,00€], ocupando ainda o podium entre as referências premium mais vendidas naquele país”, destaca a marca da Sogrape.
Este é mais um dos sucessos alcançados pelo vinho português mais internacional de sempre e reflete, diz a empresa, “a fase de ascensão da categoria rosé, cada vez mais trendy e a conquistar novos consumidores por todo mundo”.
A Mateus dá ainda nota do sucesso do recente lançamento da gama Mateus Sparkling em França, “o que revela os trunfos da marca num mercado reconhecido pelos seus vinhos espumantes, sobretudo o mundialmente famoso champanhe”.