PUB
Recheio 2024 Profissional

“É Impossível Viver” a partir de Kafka marca rentrée do Rivoli

“É Impossível Viver” a partir de Kafka marca rentrée do Rivoli

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A peça vai estar em cena no Rivoli entre quinta-feira e domingo.

Na próxima quinta-feira, o Teatro Municipal Rivoli, no Porto, vai acolher a estreia da peça “É Impossível Viver”, uma adaptação de Ana Luena de um conto nunca editado de Franz Kafka e interpretado pelos atores João Lagarto e Sérgio Praia.
Segundo explicou a encenadora, à margem de um ensaio de imprensa, o espetáculo, tal como o conto que lhe serve de base, não tinha “uma narrativa linear”, mas acabava “por tocar em diversos temas que têm a ver com o indivíduo e com questões de identidade”. A peça reflete sobre “a humanidade, a guerra e questões que ainda hoje acontecem”, tudo isto numa “paisagem onde impera a ausência de moral”. “É Impossível Viver” conta com música original de Peixe (ex-Ornatos Violeta), fotografia de Virgílio Ferreira e desenho de luz de Rui Monteiro.
A peça vai estar em cena no Rivoli entre quinta-feira e domingo, seguindo depois para o Centro de Arte de Ovar, onde sobe ao palco a 26 de setembro.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile