Prémio de Literatura Infantil - PD

Duo italiano Musica Nuda regressa a Portugal

Duo italiano Musica Nuda regressa a Portugal

Em digressão pela Europa, o conhecido duo italiano Musica Nuda, formado por Petra Magoni (voz) e Ferruccio Spinetti (contrabaixo), regressa a Portugal em outubro, para um concerto, agendado para o dia 3, na Casa da Música, no Porto.

Recorde-se que os Musica Nuda conquistaram o público e a crítica graças a versões de hits intemporais da pop e do rock, de nomes incontornáveis como Beatles, Madonna, Police ou Gloria Gaynor. Com oito álbuns de estúdio já editados, começaram desde cedo a conquistar o público. O primeiro álbum, o homónimo “Musica Nuda” (2004), foi o início de uma consagração que começou no seu país de origem, em Itália, e que rapidamente se estendeu ao resto da Europa.

Já atuaram em algumas das mais prestigiadas salas em todo o mundo, como o Olympia, em Paris, ou o Hermitage, em São Petesburgo, e estarão, em breve, em Portugal para apresentar ao vivo o seu reportório, num espectáculo que promete ser surpreendente.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sinta-o-natal-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem70&utm_campaign=sabebemfazbem