Recheio

Duelo nortenho esta noite

Duelo nortenho esta noite

Esta noite, FC Porto e Vitória SC entram em campo para disputar a 28.ª jornada do campeonato. 

A equipa de Sérgio Conceição procurará somar uma nova vitória nesta jornada, para ficar mais próximo do primeiro lugar. “É sempre um jogo historicamente difícil, seja no Dragão ou em Guimarães, mas estamos cientes dessas dificuldades. É mais um jogo importante e com o seu peso que queremos ganhar”, sublinhou Sérgio Conceição, na conferência de antevisão do jogo. 

Do lado do Vitória SC, a mesma vitória de vencer. “Teremos de aproveitar todos os momentos do jogo, ser consistentes. Podemos ter de passar por um processo defensivo, mas com bola podemos explorar as nossas qualidades e ferir o FC Porto”, destacou, por sua vez, Bino Maçães, treinador do Vitória de Guimarães. 

“Sabemos que o FC Porto tem bons jogadores, boas opções, e pode fazer uma gestão de forma clara. Vai criar-nos muitas dificuldades, mas temos de ter foco total desde o primeiro minuto, não queremos passar a mensagem de que poderá haver facilidades. Até porque acreditam que fecharam diferença para o Sporting, por isso vão entrar com tudo”, continuou. 

Segundo informações avançadas pelo técnico do Vitória SC, Ricardo Quaresma deverá falhar o encontro. Também será “muito difícil” contar com Zaidu e Otávio, revelou Sérgio Conceição. 

Note-se que os dragões somam, atualmente, 63 pontos, menos sete do que o Sporting. O Vitória SC entra em campo com 38 pontos. 

O encontro no Estádio do Dragão está agendado para as 21h00 e será arbitrado por Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa. O árbitro terá como assistentes Pedro Mota e Hugo Ribeiro. Miguel Nogueira será o quarto árbitro e o VAR Rui Costa, assistido por João Bessa Silva. 

FC Porto-Vitória SC tem transmissão em direto na Sport TV. 

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/gastronomia-dos-acores-e-madeira-na-sabe-bem-de-outono/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240921-ta5&utm_campaign=sabebem63

Viva! no Instagram. Siga-nos.