PUB
Philips S9000

Dragon Force inaugura escola no Canadá a 7 de novembro

Dragon Force inaugura escola no Canadá a 7 de novembro

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A Dragon Force Toronto é a segunda escola internacional do projeto de formação do FC Porto.

A segunda escola internacional do projeto azul e branco Dragon Force – dedicado à formação de jovens atletas – vai abrir, em Toronto, no próximo dia 7, para raparigas e rapazes dos quatro aos 18 anos. O espaço surge pouco mais de um ano depois da sua estreia em Bogotá, na Colômbia, que soma já mais de quatro centenas de alunos inscritos.
A nova ‘casa’ do FC Porto, que ficará localizada em Bradford (entre Toronto e Barrie), próxima da comunidade portuguesa, será coordenada por José Violante – há mais de cinco anos no clube – que trabalhará com o treinador Sérgio Saraiva. “Esta iniciativa irá desenvolver e potenciar os jovens futebolistas canadianos e luso-canadianos (que podem participar nos campeonatos portugueses em qualquer idade), de acordo com a filosofia e metodologia Dragon Force”, explicou o clube, na sua página oficial na Internet.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem