PUB
Philips S9000

“Dragões” vencem Sporting de Braga e permanecem a 4 pontos das “águias”

“Dragões” vencem Sporting de Braga e permanecem a 4 pontos das “águias”

Com a derrota, o Sporting de Braga falha a aproximação ao Paços de Ferreira, ficando a três pontos do terceiro lugar dos pacenses.
No final do jogo, o treinador do FC Porto, Vítor Pereira, reconheceu que os bracarenses traziam “a lição bem estudada”. “Nós fizemos o nosso jogo, fomos fiéis a nós próprios, demos uma demonstração de qualidade. No momento em que até podiam acusar precipitação, os jogadores mantiveram a sua identidade e demonstraram claramente estarem preparados para a luta”, afirmou. O técnico dos “dragões” construiu a equipa à imagem do que tem acontecido nos últimos jogos da Liga, com Defour no lugar de Varela, apesar de já poder contar com Atsu, regressado às opções após lesão muscular. José Peseiro, por sua vez, apostou num “onze” sem ponta-de-lança e entregou a titularidade ao central Nuno André Coelho, ausente desde finais de dezembro, também por lesão.
Só no segundo tempo é que o FC Porto conseguiu mostrar velocidade. Instalou-se no terreno do adversário e, aos 83 minutos, Kelvin, que entrou a substituir Lucho Gonzalez pouco tempo antes, ganhou o espaço suficiente para rematar, da zona frontal, para o segundo golo portista, tendo, três minutos depois, bisado no encontro, ao beneficiar ainda de um ressalto num adversário.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem