PUB
Recheio 2024 Institucional

“Dragões” próximos dos “quartos” da Liga Europeia de hóquei em patins

“Dragões” próximos dos “quartos” da Liga Europeia de hóquei em patins

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O FC Porto derrotou este sábado o Vendrell, por 9-7, atingindo o pleno de vitórias na fase de grupos da Liga Europeia de hóquei em patins.

Na liderança do grupo D, com três vitórias nos três jogos realizados, os “dragões” possuem já uma vantagem de seis pontos para o trio formado por Valdagno (Espanha), La Vandèenne (França) e Vendrell (Espanha).
As “águias”, por sua vez, venceram os franceses do Quevert por 9-5, seguindo na segunda posição do Grupo A, com os mesmos sete pontos dos espanhóis do FC Barcelona (1.º), fruto do empate registado entre ambos na 1.ª jornada. O campeão nacional, Valongo, perdeu em casa dos espanhóis do Vic pela margem mínima de um golo (3-2), ficando numa situação muito complicada no Grupo B, em que ocupa a quarta e última posição. A fechar o quarteto luso na prova está a Juventude de Viana, com vida difícil no Grupo C, após o empate a 8-8 verificado este sábado frente ao Herringen, que valeu o primeiro ponto a cada uma das equipas.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem