PUB
CIN - Branco Perfeito

“Dragões” perdem mais dois pontos na luta pelo título

Tal como no jogo com o Olhanense, os bicampeões nacionais voltaram a desperdiçar uma grande penalidade, novamente por Jackson Martinez, ao minuto 63. Com o empate, os “dragões” deixam de depender apenas de si próprios para chegar ao “tri”, estando já a quatro pontos da liderança, uma vez que o Benfica venceu em Guimarães.
A equipa da casa, por sua vez, agora com 30 pontos, ocupa o oitavo lugar, tendo somado o quinto encontro consecutivo a pontuar. No segundo tempo, o Marítimo foi o primeiro a criar perigo, com um remate de Suk, após cruzamento de Artur. Na melhor ocasião da equipa da casa, o cabo-verdiano Helton partiu isolado desde o meio-campo em velocidade, mas permitiu uma intervenção providencial a Helton, aos 60 minutos. De seguida, David Simão derrubou Danilo dentro da área e o árbitro assinalou a grande penalidade, desperdiçada por Jackson Martínez.
O encontro terminou com um ponto para cada lado, numa semana em que a equipa de Vítor Pereira foi afastada da Liga dos Campeões, pelo Málaga.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem