PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Dragões entram a vencer no Troféu António Pratas

Dragões entram a vencer no Troféu António Pratas
Os azuis e brancos voltam a jogar esta noite (21h00), frente à Ovarense, na Arena Dolce Vita, em Ovar.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O FC Porto começou da melhor forma a sua participação no Troféu António Pratas/LPB, recebendo e derrotando esta quinta-feira o Barcelos (87-62), no Dragão Caixa, em jogo relativo à primeira jornada do Grupo 1 da competição. Os azuis e brancos voltam a jogar hoje, às 21h00, frente à Ovarense, na Arena Dolce Vita, em Ovar.
Os “dragões” de Moncho López chegaram ao final do primeiro período a vencer por apenas dois pontos (12-10), revelando algum nervosismo. Nos segundos dez minutos, os atletas revelaram um novo desempenho, mas ainda sem sucesso no lançamento exterior. Ainda assim, à custa de uma forte ponta final com um parcial de 8-0, os portitas foram para o intervalo na frente (35-27) e reforçaram esse estatuto após o descanso, dando uma amostra mais real do verdadeiro potencial do plantel ao dispor de Moncho López.  Só no terceiro período, o FC Porto concretizou 29 pontos, arrancando definitivamente para a primeira vitória oficial da época à entrada para o quarto e último período (64-44). Os últimos minutos acabaram por ser uma formalidade, com os azuis e brancos a vencerem por 25 pontos (87-62).

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile