PUB
Sogrape - Mateus Rosé

“Dragões” determinados a eliminar o Sevilha

“Dragões” determinados a eliminar o Sevilha

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“Sabemos que um golo na segunda mão pode estabilizar a equipa e é isso que vamos tentar desde o primeiro minuto”, afirmou o treinador do FC Porto, Luís Castro.

O FC Porto vai defrontar esta quinta-feira o Sevilha, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, a partir das 20h05, em jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, e está determinado a eliminar os espanhóis e a conquistar o apuramento para as meias-finais da Liga Europa.
Segundo assegurou o técnico dos azuis e brancos, “tentar marcar desde o primeiro minuto” será a máxima dos “dragões”. Ainda assim – e apesar da vitória por 1-0 no Dragão, na partida da primeira mão – Luís Castro considera que a “eliminatória está em aberto”. Para o treinador, uma eventual passagem à meia final da prova “não salvará a época” portista. “Esta eliminatória está muito em aberto. No Dragão tivemos várias oportunidades, mas a eliminatória ficou difícil para ambos. O 1-0 dá sempre esperança às duas equipas. Espero um Sevilha com vontade de ganhar, assim como nós”, referiu. “Sabemos que um golo na segunda mão pode estabilizar a equipa e é isso que vamos tentar desde o primeiro minuto”, acrescentou. Em relação à possíbilidade de o jogo de hoje ter prolongamento, o técnico delegou na equipa a tarefa de responder da melhor maneira ao desafio. “O FC Porto tem que estar preparado para aquilo que o jogo lhe der. Noventa ou 120 minutos, se for necessário”, referiu. De recordar que, na partida desta quinta-feira, o conjunto azul e branco enfrentará duas ausências de peso: as de Fernando e Jackson Martinez, que cumprirão um jogo de castigo.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz