PUB
Philips S9000

‘Dragões’ continuam preparação para jogo com o Chaves já com André Silva e Adrián Lopez em pleno

'Dragões' continuam preparação para jogo com o Chaves já com André Silva e Adrián Lopez em pleno
O FC Porto prosseguiu, esta quarta-feira, com a preparação do jogo com o Desportivo de Chaves, para a Taça de Portugal de futebol, já com André Silva e Adrián López em pleno e com o regresso de Óliver.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De acordo com o sítio dos ‘dragões’, André Silva e Adrián López, que constavam do boletim clínico de terça-feira, regressaram aos treinos sem limitações, enquanto Óliver Torres, regressado da seleção espanhola de sub-21, fez treino específico de recuperação.
O treinador Nuno Espírito Santo continua sem poder contar com os internacionais Rúben Neves e Diogo Jota (Portugal sub-21), Herrera, Layún e Corona (México) e Maxi Pereira (Uruguai), assim como Chidozie, que treinou com o FC Porto B.
Para colmatar estas ausências, provocadas pelos vários compromissos das respetivas seleções, Nuno Espírito Santo chamou ao treino da equipa principal os ‘bês’ Rodrigo, Ruben Macedo e Rui Pedro.
O FC Porto defronta pelas 20h15 de sexta-feira o Desportivo de Chaves, no estádio Municipal Manuel Branco Teixeira, em jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, que será dirigido pelo árbitro João Capela, da Associação de Futebol de Lisboa.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile