PUB
PD- Revista Sabe bem

DouroAzul eleita a melhor empresa de cruzeiros fluviais da Europa

DouroAzul eleita a melhor empresa de cruzeiros fluviais da Europa

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
“Óscar do turismo” foi entregue no passado fim de semana, em Atenas.

A DouroAzul foi considerada a melhor empresa de cruzeiros fluviais da Europa, durante a cerimónia dos World Travel Awards (WTA) 2014. A instituição encara o reconhecimento com “orgulho”, mas considera também que o prémio representa “um acréscimo de responsabilidade” com clientes e parceiros.
Em comunicado enviado às redações, Mário Ferreira, CEO da Mystic Invest, detentora do Grupo DouroAzul, defende que este “Óscar do turismo”, atribuído no passado fim de semana, em Atenas, consagra “o trabalho e a qualidade da DouroAzul, bem como o seu incontornável crescimento”. O responsável defendeu ainda que o galardão abre “perspetivas positivas” para a região como destino turístico “que não deverão ser desperdiçadas”, sendo, por isso, importante que todas as entidades envolvidas – autarquias, operadores turísticos, proprietários locais, produtores de vinho e a população em geral – “aproveitem esta onda positiva para concertar esforços e garantir a sustentabilidade turística do Douro”.
Na mesma nota de imprensa, a DouroAzul recordou os “resultados expressivos” registados no primeiro semestre do ano, com um crescimento de 35% no transporte de passageiros estrangeiros e de 35% nas receitas, que atingiram, em junho deste ano, os 12.064 euros, face aos 8.961 acumulados em junho de 2013.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem