PUB
PD- Literatura Infantil

DomusSocial prepara-se para reforçar atendimento

DomusSocial prepara-se para reforçar atendimento
 A empresa municipal DomusSocial, que tutela a habitação do Porto, inaugurou, recentemente, uma nova estrutura com menos chefias e prepara-se para melhorar o atendimento presencial, telefónico e digital aos moradores dos 13 mil fogos camarários.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Segundo anunciou a autarquia local, em comunicado, na nova estrutura, que entrou em vigor na passada sexta-feira, “é reduzido o número de diretores (de 4 para 3) e de coordenadores (de 14 para 12), reduzindo a despesa e procurando melhorar as condições de operação”, sendo que o número de profissionais afetos à empresa “mantém-se estável”. No âmbito das alterações, haverá um “reforço dos meios” que asseguram o atendimento da empresa, tanto para as questões “relacionadas com a ocupação das habitações” como para as “relativas à manutenção dos cerca de 13 mil fogos geridos pela DomusSocial”. A câmara avançou ainda que a área de manutenção dos edifícios vai ter uma “estrutura de atendimento telefónico próprio”, realizada por “profissionais especializados” para uma mais “correta identificação e compreensão das solicitações dos inquilinos”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer2