RECHEIO 50 ANOS

Divulgado cartaz oficial do Vila do Conde Blues Festival 2021

Divulgado cartaz oficial do Vila do Conde Blues Festival 2021

Depois de ter anunciado uma reinvenção do Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival, que, devido à pandemia de covid-19 este ano acontece “em casa”, a organização revelou esta segunda-feira as bandas que vão atuar na 5.ª edição do evento. 

Casey Hensley & Laura Chavez, Erin Harpe CBD, Meg Williams e Peter Storm & The Blues Society são alguns dos nomes que fazem parte do cartaz do Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival, que acontece a 16, 17 e 18 de abril. 

Trata-se de uma “edição especial que reúne projetos musicais de vários países, como Reino Unido, Estados Unidos da América, Irlanda, Áustria, Espanha e Portugal”, destacam os promotores. 

A Dream Sessions, associação organizadora, lançou o convite a 10 bandas para que gravassem um showcase/mini concerto dedicado ao festival, em formato vídeo. “Além de boa música, estes vídeos-documentário oferecem uma narrativa composta por breves declarações, que ajudam a contar a história das bandas, assim como do próprio Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival”. 

Durante os três dias do evento, serão disponibilizadas quatro sessões, na página oficial da Câmara Municipal de Vila do Conde, alto patrocínio do festival, e na página de Facebook do Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival.  

Programa
16/04 – 22h00
SERGI ESTELLA (ESP)
ERIN HARPE CBD (USA)

17/04 – 21h00
DOM MARTIN (IRL)
NUNO ANDRADE BLUES DRIVE (PT)

17/04 – 23h00
MEENA CRYLE & CHRIS FILLMORE (AUSTRIA)
CASEY HENSLEY & LAURA CHAVEZ (USA)
PETER STORM & THE BLUES SOCIETY (PT)

18/04 – 17h00
MEG WILLIAMS (USA)
SILVER COAST BLUES (PT)
TREVOR SEWELL (UK)

PUB
www.pingodoce.pt/receitas/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=etaobomcomerassim&utm_campaign=institucional