PUB
Recheio 2024 Institucional

Direção do Hospital S. João demitiu-se esta quinta-feira

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Fonte hospitalar justificou a demissão como uma resposta à deterioração dos cuidados de saúde prestados aos utentes na sequência dos cortes orçamentais e políticas de saúde seguidas nos últimos meses.

A administração do Centro Hospitalar de São João e a sua direção clínica demitiram-se esta quinta-feira. A decisão, já noticiada por diferentes meios de comunicação, terá sido tomada em protesto contra a política do Governo no setor da saúde.
As demissões terão sido assinadas no final de um encontro realizado hoje, no qual estiveram presentes o Conselho de administração, a direção clínica, os 31 diretores dos serviços clínicos e todas as direções de departamento da infraestrutura hospitalar. Segundo avança o jornal i online, o presidente do conselho de administração, António Ferreira, vai apresentar a demissão pessoalmente ao ministro da Saúde. De acordo com a mesma publicação, fonte hospitalar justificou a deliberação como uma resposta à deterioração dos cuidados de saúde prestados aos utentes na sequência dos cortes orçamentais e políticas de saúde seguidas nos últimos meses.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil